9.9.14

vá-se lá entender os homens

o P vem meter conversa para o ajudar a escolher entre dois carros, A e B. eu digo que de aspeto prefiro mil vezes o B porque é mais bonito. ele diz que acha o A mais bonito, que é o sonho de infância dele, mas que em termos de capacidade, interior, etc., compensa muito mais o B. então volto a insistir que, dito aquilo, o B é uma compra melhor. depois ele começa a dizer-me que prefere o A, que é um carro lindo, que sempre quis aquilo, que consome menos gasolina, e tudo isso. mas que por outro lado, o B atinge os 230 km/h e o outro menos, que é o carro de uma vida, etc., etc.. então eu digo que se prefere o A e acha que vai ficar mais satisfeito com o mesmo que compre o A. então o inesperado acontece: 
- está decidido, fico com o B. ajudaste-me imenso, obrigada, a sério.
epá, vá-se lá entender os homens.

6 comentários:

  1. olha, vá se lá entende-los a eles e eles a nós. Tambem temos de admitir que somos bem estranhas xD

    ResponderEliminar
  2. E depois nós, mulheres, é que somos indecisas? eheh

    ResponderEliminar
  3. Não dá para perceber aqueles pensamentos..

    ResponderEliminar
  4. ahahaha parece eu a escolher o telemovel xD

    ResponderEliminar

não guardes para ti. exprime-te.