9.9.14

respostas #2


aqui vão o resto das respostas:

35. existem situações stressantes na tua vida?
existem algumas, sim. a escola começar daqui a uns dias, por exemplo.

36: quem foi a última pessoa com quem partilhaste uma cama?
mommy.

37. fizeste alguma coisa má hoje?
acho que não.

38. quando foi a última vez que um membro do sexo oposto te abraçou?
hoje.

39: ficas stressado/a facilmente?
muito facilmente mesmo.

41. já quiseste dizer alguma coisa a alguém mas não o fizeste?
imensas vezes, por falta de coragem, orgulho ou estupidez.

42: a quem recorres quando queres conversar?
mãe, S, A...

43. já foste de ambulância para as emergências?
não, felizmente.

44. o que estás a ouvir neste momento?
sim.

45: o que há de errado contigo neste momento?
toda eu sou errada (risos).

47: onde compraste a camisola que estás a usar?
compraram-ma em inglaterra, é com a carinha do Bieber. coisas de adolescente.

48. gostas mais de chocolate quente ou de chá?
chocolate quente, óbvio.

49. pedes desejos às 11:11h?
sempre que me lembro.

51. o amor é lindo, não é?
tem sido sim ahah, mas nem sempre o é.

53. já andaste num carrinho de golfe?
não :(

54. tens problemas de confiança?
muitos mesmo, confiança não é comigo.

58. já levaste algum estalo na cara?
sim...

60. já foste a Nova Iorque?
não, mas quero tanto :'(

61. pensa na última pessoa que disse que te amava. achas que a pessoa te amava mesmo?
sim. amas não amas A?

65: existe alguém na tua vida sempre capaz de te fazer sorrir?
sim!

66. os teus últimos três beijos foram com a mesma pessoa?
oui.

67. beijaste alguém nos últimos cinco dias?
beijei.

68. preferias dormir com alguma pessoa ou sozinho/a?
adoro dormir sozinha, e odeio partilhar a cama. prefiro ter tudo só para mim.

69. a próxima sexta feira vai ser boa?
i guess so.

5 comentários:

  1. adoro à resposta à 44 muahahah

    r: por aqui, haver pessoas no mundo que não façam porcaria é que é "de outro mundo", infelizmente :/
    a rir? os meus posts são deprimentes, especialmente em tempo de aulas x)
    enquanto forem pessoas da blogosfera a descobrirem que eu sou e não pessoas da minha vida real a descobrirem que tenho um blog, oh, estou na boa x)

    ResponderEliminar
  2. Gostei das tuas respostas :)

    ResponderEliminar
  3. r: Eu continuo a ver, enjoo um bocado num certo ponto, mas depois há episódios que te chamam mesmo à atenção!

    ResponderEliminar

não guardes para ti. exprime-te.