8.9.14

respostas


como prometido aqui estão as respostas. dividi em 2 partes para não ser tão maçador.
1. serias capaz de viver o resto da tua vida sem fumar um cigarro?
morria sem experimentar, mas acho que sim.

2. estás solteiro/a, comprometido/a, de coração partido ou confuso/a?
comprometida.

3. o que aconteceria se te dissesse que és bonito/a?
depende da pessoa, mas provavelmente corava, muito atrapalhada e com um sorriso parvo agradeceria.

7. queres ser solteiro/a?
no no.

8. saíste ou ficaste em casa, na noite passada?
fiquei em casa, para (não) variar.

11. últimas três coisas que bebeste?
coca-cola, água, e nestea.

12. já fingiste que gostavas de alguém?
obrigada, já tive de fingir que gostava de alguém que detestava. de resto, não sou boa nisso.

13. já disseste a alguém que o/a amavas sem o sentires?
quando era pitinha, conta?

14: alguém te viu em roupa interior nos últimos três meses?
oui.

16: eras solteiro/a há cinco meses?
não, ainda não, faltavam 7 dias para o ser (sim, eu contei).

17. o que estavas a fazer às 12:30 do dia de hoje?
a ver morangos com açúcar no panda biggs.

18. deste a mão a alguém esta semana?
sim.

19. podias viver o resto da tua vida sem beberes álcool?
acho que sim.

21. tens saudades de alguém?
sim...

23. o teu último beijo foi numa cama?
não.

24. és bom a disfarçar sentimentos?
nada, sou uma autêntica bronca em esconder o que sinto.

25: já choraste de raiva?
tantas vezes.

27. estás a ouvir música neste momento?
como sempre, de facto.

28. algo que queiras neste momento.
A. agora.

30: como tem andado o teu coração?
bem, obrigada. no mesmo sítio, felizmente. estou a brincar, está muito bem.

31. usas o capuz do teu hoodie?
tive de pesquisar o que era hoodie. uma sweat. e geralmente não, não tenho muito esse tipo de blusas e se tiver não costumo usar.

33: que nome te costumam chamar?
diminutivo do meu.

34. esta noite vais falar com a pessoa de quem gostas?
a menos que algo aconteça, sim.

35. existem situações stressantes na tua vida?
existem algumas, sim. a escola começar daqui a uns dias, por exemplo.

3 comentários:

  1. Vais passar agora para o 12 ano? Pergunto isto porque na tua última respostas disseste que ia começar a escola xp ok eu sei que sou estranha ahah

    ResponderEliminar
  2. r: olha nem eu sei bem, tenho curiosidade para ver se vai alguém para o mesmo ano que eu xp

    ResponderEliminar

não guardes para ti. exprime-te.