12.7.14

notem

"se o final valer a pena, o caminho não importa."

8 comentários:

  1. Tão verdade! Tenho de me lembrar disso para o próximo ano lectivo :)

    ResponderEliminar
  2. Hmmm Mais ou menos. Essa é a teoria de Nicolau Maquievel, não sei se já leste o livro "O Príncipe".
    Beijinho
    http://newblackis.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/TheNewBlackIs

    ResponderEliminar
  3. não duvides mesmo.
    r: a pessoa compreende, felizmente :) ohh é tão bom termos amigos assim, fico muito feliz por ti :) ahah eu percebi :p

    ResponderEliminar
  4. r: pois querida é muito mais fácil. tudo o que disses-te eu senti como se fosse eu a dizer, tens toda a razão mas que raio é que ele pensa que é? sim princesa eu sei perfeitamente que mais tarde ou mais cedo ele me vai ligar a choramingar porque a namoradinha acabou com ele, ou porque o jogo de futebol correu mal, qualquer coisa já sei como é, é sempre assim mas desta vez não consigo tapar os olhos como das outras tantas vez. eu só queria uma mensagem dele, é só isso que peço, e sei que se lhe dissesse tudo o que sinto ele me ia mandar essa mensagem, mas eu não vou dizer, eu espero que ele o faça porque se fosse eu fazia-o e se eu sou mesmo importante para ele, ele vai fazê-lo. se não sou importante para ele que e lixe, melhores virão. lamento que a mesma situação tenha acontecido contigo, porque apesar de eu simplesmente dizer que está tudo bem e que não me afeta, afeta sempre. porém eu sigo a minha vida normalmente, não sou de chorar o leite derramado e prometo que vou continuar a ser forte, pessoas melhores virão, afinal é com isto que aprendemos não é ? obrigada pelo teu apoio querida, tens sido impecável comigo <3

    ResponderEliminar
  5. O que interessa é o final, porque afinal de contas tudo chega a um fim :)
    R: Sim, porque o que quero agora é entrar na Universidade e fazer grandes amizades, grandes amigas! Só? Vou morrer de ansiedade também até laaa :c

    ResponderEliminar
  6. Acho que não se aplica a tudo, mas aplica-se à grande maioria das coisas :)
    resp. Ariana, também é o meu nome preferido :)

    ResponderEliminar
  7. ai mim amor, preciso de falar contigo sobre este post :o
    r: nao pq agora ela está de ferias :s
    o problema é quando nao gostamos de nada, mesmo nada! Já nem para os colegas de trabalho tenho paciencia!

    ResponderEliminar

não guardes para ti. exprime-te.