13.7.14

discriminação

Asshole don't come
sou uma pessoa que odeia qualquer tipo de discriminação, seja contra raças diferentes, gostos diferentes, pessoas com problemas de saúde, etc. não há nada que abomine mais que ver alguém a gozar com outra pessoa por ser, de alguma forma, diferente.

6 comentários:

  1. Sou como tu!
    R: Mas deviam reparar que se afastam e voltar, acho eu :| Personalizar como?

    ResponderEliminar
  2. Também sou assim!

    ResponderEliminar
  3. detesto pessoas assim! irritam-me!
    r: oh filha, eu nao vejo series nem filmes quase nenhuns e ultimamente a minha paciencia para apreciar rapazes é zero, completamente!

    ResponderEliminar
  4. Também não gosto de nenhum tipo de descriminação, acho que é a coisa sem mais fundamento que existe :|

    ResponderEliminar
  5. opá eu já começo a achar isto estranho ahah eu normalmente quando tenho uma ideia de post escrevo e guardo nos rascunhos para publicar mais tarde, então não é que ontem de manhã contaram-me de um homem que tinha criticado forte e feio os reformados porque eles não serviam para nada e à noite um amigo meu estava a falar da homossexualidade. eu escrevi um post a dizer assim " não consigo ficar calada, quando se trata de preconceito, entra assim um pequeno monstrinho dentro de mim." e tu agora publicas isto, primeiro gritas pelo nome da pessoa para meter conversa, depois a história das latas e agora isto ? mas tu és eu, ou o que raio é ? ahah xd mas sou exatamente como tu, eu sou uma pessoa muito calma, mas experimentem ser preconceituosos e vão ver a verdadeira dinamene ! não há nada que me deixe mais furiosa que isso, não há mesmo e quem me conhece já sabe...

    ResponderEliminar
  6. A musica era a dos He is She xD

    ResponderEliminar

não guardes para ti. exprime-te.