11.7.14

gatão

Zac Efron... sem dúvida o meu gatão de eleição. 
o/a vosso/vossa qual é?

12 comentários:

  1. Guilty u.u É o msm xD

    ResponderEliminar
  2. o meu gatão de eleição é o meu namorado ihih *-*

    ResponderEliminar
  3. Sim, ele é MUITOOOOOO giro . Mas nada comparado ao Ian Somerhalder, oh god!!

    ResponderEliminar
  4. R: Acho que todos os pais são assim... Já não tenho fb porque já não me servia de nada , só estava a "ocupar espaço" na minha vida xD

    ResponderEliminar
  5. opah já estou com os calores ahaha :P
    Tenho tantos que nem sei mas este e o Orlando Bloom fazem parte da lista :P

    ResponderEliminar
  6. R: Ahh sim, adoro-o completamente, acho que em TVD ele devia ficar com a Helena e não devia ir embora! Ahah a sério? Eu nunca tinha ficado nos pés e fiquei

    ResponderEliminar
  7. ele é tããão sexy! Mas o meu de eleição é mesmo o Adam Levine!
    p.s: segui (:

    ResponderEliminar
  8. R: Pensas ir para onde? Já estou na última, já acabei a série à imenso, sigo-a desde que saíu, há varios anos :b Foram normais, 13 a português (pensava que ia ter menos) e 15 a matemática que podia ter sido melhor...

    ResponderEliminar
  9. é um gatão mesmo, good :o

    r: ahah temos uma coisa em comum :) não tens de pedir desculpa, interiormente já lhe chamei nomes piores que esse, é mesmo isso que vou fazer acredita ! obrigada princesa, és um amor a sério no que precisares também podes contar comigo <3

    ResponderEliminar
  10. r: parece que temos muitas coisas em comum...eu compreendo-te querida, por mais que não queiramos o passado interfere sempre ! eu tenho querida, és um amor <3

    ResponderEliminar
  11. omg isto é tao estranho em mim :o mas eu nao tenho gatões de eleição! :o
    r: podes querer -.- tem 7 anos :s

    ResponderEliminar
  12. Para mim é o Johnny Depp. Tem imenso charme a meu ver. Para 51 anos não está nada mal eheh

    Beijinhos,

    P'

    ResponderEliminar

não guardes para ti. exprime-te.