18.9.14

primeiro dia de escola, oficialmente

oficialmente, o primeiro dia de escola foi ontem dado que a apresentação foi segunda e terça foi feriado municipal. não vos disse nada porque o tempo foi 0 e tudo o que tenho publicado foi agendado uns dias antes. tenho um horário excelente, os professores mantém-se quase todos (o que é bom nuns casos e desastroso noutros), os colegas os mesmos apesar de ainda entrarem novos, a escola tá no mesmo sítio, o ambiente está bom (tirando uns alunos novos que entraram prontinhos para arranjar confusão) e é tudo. este ano promete porque quero fazer tudo, tirar notas excelentes, não me ir abaixo com o stress, levantar médias e conseguir divertir-me pelo caminho. vai ser um bom ano. tem de o ser.
boa sorte neste novo ano meus queridos, que tudo corra bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

não guardes para ti. exprime-te.