4.9.14

o A responde

The Vampire Diares
P'Daisy D.Anita J, e Effycomo se conheceram? 
basicamente foi em 2010, no oitavo ano. ela não ficou a pensar muito bem de mim, pois estava numa carteira mesmo atrás de mim, e eu virei me para o meu melhor amigo: "epá mano, começou o ano e ainda não pitei nenhuma gaja" - não foi um bom first look. mas foi assim que nos conhecemos, óbvio que reparei nela no meio das outras raparigas, mas nunca pensei que ia dar onde deu (infelizmente). brincar a brincar (risos).

Effyo que mais aprecias na parva da Lara?
para ser sincero? é o rabo. estou a brincar! (será que estou?) mas basicamente é o facto de ela ser como é. ou seja, é tudo.

o que te fez apaixonar pela Lara? 
a Lara era apenas a minha melhor amiga mas quando dei por mim, estava-me a apaixonar por ela, portanto é complicado dizer o que me fez apaixonar.

qual a melhor qualidade e o pior defeito da Lara?
melhor qualidade: o jeito de ser//ser tão idiota.
pior defeito: teimosia.

e foi isto, sempre muito brincalhão o meu querido A.

3 comentários:

  1. Mas que fofo :')
    R: Era para te dizer para veres as coisas no direct porque mandei te mensagem lá xD

    ResponderEliminar
  2. Ahahah adorei as respostas xD que continuem sempre assim, felizes *

    ResponderEliminar

não guardes para ti. exprime-te.