2.9.14

liebster award

como a gorda da cláudia insistiu, cá estou eu para responder às perguntas dela:


1. maior sonho da tua vida?
realizar todos os meus sonhos.

2. melhor qualidade?
boa ouvinte.

3. pior defeito?
orgulho.

4. quais são os teus objectivos para este ano?
letivo, penso eu. aplicar-me mais, aumentar a média, ter boas notas nos exames, estudar quando devo e quando não devo também.

5. se tivesses um animal de estimação qual seria o seu nome?
eu tenho um e chama-se "mica". nem perguntem.

6. já fizeste alguma experiência de voluntariado? gostarias? 
já, no 8º ano, andava em moral e fomos em grupo ao armazém do banco alimentar, separar o leite por validade (eram centenas de pacotes). posso dizer que adorei, senti que tinha sido útil.

7. qual foi a coisa mais radical que fizeste?
fiz uma tatuagem, mas os meus pais autorizaram, portanto acho que não conta. é triste não saber o que responder aqui!

8. qual é o teu maior vício?
o telemóvel.

9. maior susto que já apanhaste?
quando o meu pai foi parar ao hospital por causa do coração e passado 24h ninguém lhe sabia dizer o que tinha. ele estava mal e pensei mesmo que o ia perder. 

10. se pudesses ter um poder por um dia, qual seria?
voltar ao passado e fazer tudo o que não fiz e me arrependo, mas ao fim desse dia tudo teria de ser anulado, pois sei que isso mudaria completamente a minha vida.

11. o que significa a blogosfera para ti?
(já respondi antes)
"a blogosfera é sem dúvida o único lugar onde me sinto 100% à vontade, onde posso falar de tudo, desabafar, receber apoio, conselho mas também críticas construtivas. era suposto ser um pequeno reflexo da sociedade, mas não o é. porque aqui não há julgamentos, críticas ou maldade. ok, até há, mas não tanto como no nosso dia-a-dia. e adoro isso. como diria a nossa Daisy D., "nós somos como uma família aqui, aceitamos os defeitos de cada um, o passado e os erros de cada um e enaltecemos as qualidades, os triunfos." ora é isso mesmo que eu penso. a blogosfera significa imenso para mim !"

p.s. - como já o fiz antes, não vou voltar a fazer as perguntas, mas caso queiram fazê-lo, está aqui.

5 comentários:

  1. gostei imenso da tua primeira resposta, acho que é muito bom pensares dessa maneira e encarares a vida assim

    ResponderEliminar
  2. A pergunta 10. teve uma resposta fantástica realmente. Acho que nos arrependemos mais vezes das coisas que não fizemos do que daquelas que fizemos

    ResponderEliminar
  3. Gostei querida :)

    ResponderEliminar
  4. adorei as respostas :D às perguntas aqui da gorda ^^

    ResponderEliminar
  5. ohhh e falou de mim, que linda! Eu faço daqui a uns dias, princesa :)

    ResponderEliminar

não guardes para ti. exprime-te.