6.9.14

"let's be cops"

NINA DOBREV
vi este filme no outro dia quando fui ao cinema e adorei. 
este fala sobre dois amigos cuja vida não faz sentido e sentem-se uns falhados. então eles decidem fazer-se passar por polícias mas as coisas complicam-se quando se metem com um perigoso membro da máfia russa. será que vão escapar aos problemas? têm de ver !
a Nina Dobrev, minha maior-crush-feminina (desculpa Cláudia), esteve excelente no seu papel e o filme estava fantástico. de rir e chorar por mais. recomendo !

15 comentários:

  1. Fiquei com curiosidade, até porque adoro a Nina. Vou tentar vé-lo assim que possa! x)

    ResponderEliminar
  2. Já vi umas imagens e pareceu-me bem divertido!

    ResponderEliminar
  3. Só a conhecia pela série :o
    Mais um filme para agendar!

    ResponderEliminar
  4. Bem, acho que vou ter de adicionar esse filme à minha lista dos «must-see» até porque uma vez que TVD só volta em Outubro tenho de ir matando saudades da Nina que é uma actriz que eu adoro!

    ResponderEliminar
  5. Quero muito ver esse filme :)

    ResponderEliminar
  6. Não sabia que a Nina Dobrev participava! Tenho de ver :D

    ResponderEliminar
  7. Eu e os filmes nao nos damos bem xD
    R: oh princesinha, obrigada por tudo <3

    ResponderEliminar
  8. Por acaso é um filme que gostava de ver :)

    ResponderEliminar
  9. Eu quero ver esse filme, parece ser brutal. Mas não sabia que ela participava.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  10. R: Sim, de facto é sempre bom termos o nosso cantinho, para lhe poder dar um cunho mais pessoal, bem melhor do que invadir o blog dos outros hahaha ótimos concelhos? ainda bem :) eu costumo dizer que sou péssimo nisso xD quem me dera poder dizer-te que não tem de ser assim, mas infelizmente quando somos demasiado bons para os outros, eles esquecem-se de que também precisamos que sejam bons connosco, então nada dão em troca, ate se aperceberem que erraram, que geralmente só acontece quando deixamos de nos importar

    ResponderEliminar
  11. Eu quero ver, mas só quando sair no warez ahaha

    ResponderEliminar
  12. R: Achas que vou deixar? Nunca!

    ResponderEliminar
  13. R: Como te percebo, já me fui abaixo imensas vezes por isso.. mas nem vale a pena porque eu digo que nunca faço nada, mas é mais forte que eu! Faz por quem merece pequena, be happy :)

    ResponderEliminar
  14. R: Tenho tentado lutar, mas às vezes vou tanto abaixo que apetece desistir!

    ResponderEliminar
  15. R: Então que venha cá ahaha

    ResponderEliminar

não guardes para ti. exprime-te.