29.8.14

respostas


sim, finalmente as respostas! eu sei que demorei imenso e peço desculpa. além disso, como já referi só responderei a algumas. mas aqui vai:

Edna Patel
algo engraçado de que já fizeste parte?
no acampamento, eram 7 rapazes, e um deles levou espuma de barbear. e então o A., meu querido namorado, armou-se em parvo, meteu-se a chapadas com a mão cheia de espuma e o outro ficava com a bochecha toda peganhenta. fez isto umas quantas vezes a vários mas depois lá acalmou. eu chamei uma das vítimas e disse que ia roubar a espuma (que ele meteu dentro da nossa tenda), dar-lhes, e eles acordavam-no no dia seguinte com uma chapada de espuma. ficou tudo combinado, vingança preparada, e na manhã seguinte, 9h30 ele foi acordado de maneira brutal. ainda estava agarrado a mim, e levou com aquilo nos olhos. olhou para mim "e tu deixaste?" e eles "foi ela que planeou tudo". foi super engraçada a cara dele.

és alta ou baixa? 
o A diz que sou baixinha, mas não acho nem uma nem outra. 1,64m, nada mal.

qual é a tua cor favorita?
azul. o blog é lilás e não azul, mas enfim.

de que cor é o teu cabelo? 

quais pensas ser a tua maior qualidade e maior defeito?
qualidade: bondade, sou boa pessoa, sempre pronta a ajudar os outros. defeito: orgulho, sou super orgulhosa mesmo e é raro abdicar disso.

qual é o teu livro preferido? 
bem, essa é difícil. adoro Nicholas Sparks, tudo dele, mas talvez "Diário da Nossa Paixão" seja o melhor de todos.

o que te trouxe para a blogo?
a curiosidade. o meu primeiro blog foi criado aos meus 13 anos, e entrei neste mundo devido àquelas coisas que se faziam no site da Bravo, nos comentários deixavam o link do blog e assim, e por acaso fui parar a um blog de uma rapariga. e adorei o mundo, a blogger, tudo. decidi criar o meu próprio blog, principalmente para desabafar, mas depressa me apercebi do quão maravilhoso é este mundo. entretanto perdi o rasto dessa blogger, mas gostava de a reencontrar, afinal foi ela que me trouxe para aqui.

qual é o teu maior medo? 
perder os meus pais/avô/tios.

e o maior sonho? 
ser mãe. mas num futuro bem longínquo. 

o que és incapaz de fazer? 
falhar aos amigos.

Emily
já tiveste outro blog?
sim, já tive um antes deste. 

quantos anos tens?
17.

qual é a tua série favorita?
"the vampire diaries"

3 comentários:

não guardes para ti. exprime-te.