4.7.14

situação difícil

não é fácil dar-lhe uma nova oportunidade quando todos os meus amigos insistem em julgar-me e em dizer-me que estou a ser burra e ingénua. não sei como vai ser se realmente nos reconciliarmos, dado que está toda a gente contra. quando é que as pessoas vão entender que é diferente quando se está a passar por isso? não quero parecer uma ingrata, adoro que se preocupem, mas apenas preciso que me apoiem e não julguem. por favor.

17 comentários:

  1. amigos não julgam , aconselham ! mas ficam connosco , do nosso lado independentemente da nossa escolha/erros ! força *

    r: estou a fazer um estágio profissional (nada haver c a escola) , e as nossas férias é ao fim-de-semana :C
    isso é ótimo , já me dei muito bem com pessoas da blogo , falavamos 24h por dia mas com o tempo foi-se , mas agora tb me dou bem com algumas meninas, e espero criar boas amizades aqui (: obrigada, o teu comentário encheu-me o coração <3

    sim , é encaracolado ! hoje voltei a estica-lo , tá grande (:

    ResponderEliminar
  2. As pessoas falam por falar, falam porque não lhes toca na pele. Faz aquilo que achas que deves fazer! Quem realmente for amigo vai entender-te e não julgar. Em caso de arrependimento, arrepende-te daquilo que fizeste, não daquilo que deixaste por fazer.

    ResponderEliminar
  3. faz aquilo que te faz feliz e não o que faz feliz aos outros, tudo bem eles estão preocupados mas não quer dizer que ele não mereça uma segunda oportunidade, acho que todos nos a merecemos e se achas que a podes dar, da ;)

    ResponderEliminar
  4. Também odeio que me façam isso. Acho que deves fazer o que o coração te diz, e os teus amigos se forem realmente amigos vão estar ao teu lado, concordem com a situação ou não.

    ResponderEliminar
  5. Diz-lhes isso, explica o que sentes. Só tu sabes se ele merece ou não uma nova oportunidade.

    ResponderEliminar
  6. O que se passa?
    R: Oh, que querida <3

    ResponderEliminar
  7. Nao te julgarei, sabes bem! Já passei pelo mesmo e cada vez que falo em voltar para o M, algumas amigas atacam-me tambem :s sabes que estou aqui para tudo! segue o teu coraçao e nao opinioes alheias
    r: nao sei se deixa, na verdade nao lhe perguntei xD

    ResponderEliminar
  8. Mas vais ser.
    A preocupação é normal e até chega a ser fofo mas, como amigos devem apoiar-te, seja qual for a TUA decisão - ninguém pode nem deve decidir por ti. Não te centres neles nem nele, centra-te em ti. Naquilo que desejas para ti.

    ResponderEliminar
  9. r: é um amigo que já foi muito especial para mim ;) não tens de agradecer querida, é isso mesmo o mais importante é TU seres feliz :)

    ResponderEliminar
  10. Sou, sem dúvida que sou.
    Passei pelo mesmo há dois anos e sabes que mais? Eles estavam errados. Não resultou, é verdade, durou pouco mais de três meses mas, foram únicos. Fizeram-me feliz. E no fim, segui em frente tranquila. Não me agradeças..

    ResponderEliminar
  11. r: acho que é a melhor maneira de pensarmos. lembras te do amigo especial que falei no último post ? quando o vi, mais tarde mandei-lhe mensagem e fizemos as pazes, por assim dizer. e hoje de tarde combinei para ele vir a minha casa. a minha mãe sabe o passado dele, e sabe o que ele fez anteriormente. ele era drogado e alcoólico, e saiu da casa de reabilitação à duas semanas. apesar de eu acreditar que ele está diferente, é dificil de convencer a minha mãe. então hoje de tarde como estava sozinha em casa disse para ele vir até aqui. peguei no meu colochão e levei para a parte de baixo da minha casa, assim não corriamos o risco de ser apanhados. levei comida para o frigorifico debaixo, fiz a cama lá e preparei tudo. arranjei-me e ele nunca mais vinha nem dizia nada. passado um bocado recebo uma mensagem no facebook a dizer que tinha adormecido e que não tinha saldo para me avisar quando chegasse cá, mas queria muito estar comigo. então como eu lhe ia comprar uma camisola, porque ele está a precisar de dinheiro e eu de uma camisola, carreguei-lhe o telemóvel com esse dinheiro. ao sair de casa vejo que deixei as chaves na parte de dentro, e não tinha como entrar agora. mas como queria muito estar com ele, e não dava geito noutro sitio então tentei entrar pelas traseiras, mas para isso tinha de passar um quintal abandonado, logo cheio de silvas. sei lá eu porquê achei que conseguia, e la fui eu feita heroina atravessar o quintal, cheguei a meio e as silvas, ortigas e essas coisas eram maiores que eu, e eu não conseguia ver nada e quando olhei estava toda arranhada, cheia de sangue e perdida, então voltei para trás...ao saltar o muro, cai, torci o pé e esfolei o joelho todo. ou seja liguei-lhe a dizer que não ia estar com ele, porque não ia estar com ele assim. senti-me tão estúpida. combinamos para outro dia. mas como não tinha chaves tive de esperar que os meus pais chegassem. ou seja eles viram o colchão e acharam estranho, então disse-lhes que era para estar sozinha, em privado mas evidentemente que eles não acreditaram, e agora estou lixada porque amanhã ia a uma festa mas já estou mesmo a ver que não vou....ainda por cima a roupa era nova. não entrei em casa, não estive com ele e os meus pais estão furiosos, bonito serviço. mas espero um dia rir-me com isto, e contar aos meus filhos as peripécias que eu fazia para estar com o meu "namorado" vá...

    ResponderEliminar
  12. Eu apoio-te parva, mas sabes que voltar a confiar assim é complicado e tens que lhe pedir muitas provas de que gosta mesmo de ti, sabes? Tens que ter coragem e muita. Estou aqui minha linda :)
    R: Hoje vou ver se faço algo.. Ando a ver programas para isso mas não gosto assim de nenhum xD

    ResponderEliminar
  13. Se valer a pena, ótimo. Senão, derramas uma ou duas lágrimas e segues com a tua vida. Não penses no que fizeste, pensa no que irás fazer.
    Mas não precisas.

    ResponderEliminar
  14. Oh mor a mim aparece me td :/ mas eu mando o resto (: tinha aormecido e que não tinha saldo para me avisar quando chegasse cá, mas queria muito estar comigo. então como eu lhe ia comprar uma camisola, porque ele está a precisar de dinheiro e eu de uma camisola, carreguei-lhe o telemóvel com esse dinheiro. ao sair de casa vejo que deixei as chaves na parte de dentro, e não tinha como entrar agora. mas como queria muito estar com ele, e não dava geito noutro sitio então tentei entrar pelas traseiras, mas para isso tinha de passar um quintal abandonado, logo cheio de silvas. sei lá eu porquê achei que conseguia, e la fui eu feita heroina atravessar o quintal, cheguei a meio e as silvas, ortigas e essas coisas eram maiores que eu, e eu não conseguia ver nada e quando olhei estava toda arranhada, cheia de sangue e perdida, então voltei para trás...ao saltar o muro, cai, torci o pé e esfolei o joelho todo. ou seja liguei-lhe a dizer que não ia estar com ele, porque não ia estar com ele assim. senti-me tão estúpida. combinamos para outro dia. mas como não tinha chaves tive de esperar que os meus pais chegassem. ou seja eles viram o colchão e acharam estranho, então disse-lhes que era para estar sozinha, em privado mas evidentemente que eles não acreditaram, e agora estou lixada porque amanhã ia a uma festa mas já estou mesmo a ver que não vou....ainda por cima a roupa era nova. não entrei em casa, não estive com ele e os meus pais estão furiosos, bonito serviço. mas espero um dia rir-me com isto, e contar aos meus filhos as peripécias que eu fazia para estar com o meu "namorado" vá....

    ResponderEliminar
  15. R: Já fiz alguns, mas andava a resolver um problema do fundo, acho que já está :) Tens que me dar o teu mail para enviar e veres quais gostas!

    ResponderEliminar
  16. Também já passei por isso e é realmente uma situação sufocante :| Faz o que te faz feliz e diz aos teus amigos isso, que não te julguem e que te apoiem, porque é isso que os amigos fazem!

    ResponderEliminar

não guardes para ti. exprime-te.