24.7.14

namoro. oficialmente.

bem, como já devem ter percebido, deixei de ser solteira, apenas 3 meses depois de ter passado a sê-lo. ai meu querido A., não consegues viver sem mim pois não?
estou a brincar, como é claro. para quem não sabe, eu e o A. namorámos cerca de 18 meses antes de terminarmos, a coisa já não resultava, discutíamos imenso, etc.. mas isso não é o importante. importante é que decidimos dar uma nova oportunidade à relação. como vos disse, ele convidou-me para passar a tarde com ele, e jantar lá. fez o jantar, pôs a mesa, tudo muito querido e bonito, porém simples, e depois chamou-me para jantar. levou-me até à cozinha de olhos tapados e deixou-me ver a mesa posta. voltou-me a tapar os olhos, foi buscar uma rosa branca (minha preferida), pôs-se de joelhos, fez um mini-discurso, um pedido de desculpas, e pediu-me em namoro. deu-me a aliança (que antes usava), e fomos jantar. estávamos sozinhos em casa, tipo romantic dinner. depois ainda fomos jogar ps3 e fizemos uma pseudo-guerra-de-almofadas. 
foi algo simples, mas achei perfeito. o brilho que tinha no olhar quando me disse "amo-te" abalou todas as minhas dúvidas. obrigada por isto meu amor, que seja desta ♥

7 comentários:

  1. Muitos parabéns :)

    ResponderEliminar
  2. Oh que coisa mais bonita. Parabéns e muitas felicidades. Fico muito feliz por vocês*

    ResponderEliminar
  3. finalmente te vejo de aliança no dedo de novo! Fico tão feliz por isto! parabens a sério! :') estou mesmo felliz ihih

    ResponderEliminar
  4. que fofo! muitas felicidades para vocês :)

    ResponderEliminar
  5. Felicidades. Que seja desta ! :)

    ResponderEliminar
  6. Oh, que fofinho!
    Felicidades, de novo!

    ResponderEliminar
  7. que seja desta mesmo! e que estejamos todos convidados para o casamento :D

    ResponderEliminar

não guardes para ti. exprime-te.