28.7.14

julguem-me

adoro rabos. femininos. julguem-me. 

16 comentários:

  1. Olá querida! Eu enviei-te um email já à algum tempo e nao me respondes-te. É urgente, podes responder, sff?

    ResponderEliminar
  2. Não te temos que julgar ahaha

    ResponderEliminar
  3. não há nada para julgar, cada um com os seus gostos :)

    ResponderEliminar
  4. Somos duas xDD

    ResponderEliminar
  5. ahah eu gostava que o meu fosse como esse :p
    R: ahhh sei o que isso é, é mesmo difícil porque não queres perder essa amizade... já me aconteceu. Força :)
    Melhora mesmo, acredita :p
    Ohhh eu escrevi aquilo sobre ser má pessoa porque pensei no que recentemente fiz a um rapaz que gostava de mim mais do que o que eu gostava dele e eu queria que ele se afastasse. Odeio sentir-me sufocada que era o que estava a sentir e então mandei uma indirectas que agora penso que se calhar foram um bocado frias.... mas não foi por mal, mas agora não lhe posso pedir desculpa porque senão ele pensa que eu ainda quero voltar ao que eramos e eu não quero, de todo. eu sou complicada :p

    ResponderEliminar
  6. Eu também, por isso não te sintas mal xD

    ResponderEliminar
  7. Não te vou julgar por isso!

    ResponderEliminar
  8. r: Eia que mau.. Espero que consigas ultrapassar essa fase com esse amigo!

    ResponderEliminar
  9. ahahah eu as vezes tambem gosto de ver se é um bom rabo ou nao xD especialmente quando é o meu ahah

    ResponderEliminar
  10. Oh, há rabos tão bonitos :p

    ResponderEliminar
  11. não há nada a julgar, cada pessoa tem os seus gostos :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. R: No post que tens a seguir a este!

    ResponderEliminar

não guardes para ti. exprime-te.