22.7.14

a revelação

o que eu queria revelar. bem, não é nada de mais, nada de extraordinário, mas a verdade é que penso que é algo bastante pessoal, que gostaria de partilhar com vocês. não posso negar que tenho algum receio disto, mas enfim, cá vai:
eu não sou nova por aqui. já tive outro blog antes que teve cerca de 2 anos de existência e era bastante conhecido na blogo. mas a verdade é que já grande parte das pessoas sabia dele e queria mais privacidade. portanto, decidi começar do zero. se me arrependo? nada mesmo. gosto mais deste, da privacidade que aqui tenho do que do outro que já contava com 100 mil visitas e mais de 400 seguidores. é caso para dizer que o importante não é mesmo o número, mas sim sentirmo-nos bem. 

o que acharam?

10 comentários:

  1. Concordo plenamente contigo. Acho que acima de tudo devemos estar confortáveis. Não adiantaria teres um blog que, por muitas visitas que tivesse, por muito conhecido que fosse, no final não cumprisse o objectivo que desenhaste para ele.

    ResponderEliminar
  2. Completamente de acordo :)

    ResponderEliminar
  3. R: não é bem por vingança. O que acontece é que antes eu tinha «pena» de beber o último sumo ou comer a última bolacha porque pensava sempre neles, e desde que disseram coisas tão desagradáveis por causa de uma coisa tão ridícula e pequena já nem penso neles nem sinto pena. E ainda me divirto porque ficam todos stressados por isso fico a ganhar eheh

    ResponderEliminar
  4. Fiquei surpreendida :o
    R: Oh minha linda eu volto está descansada, um dia volto, mas não agora...E dou noticias <3

    ResponderEliminar
  5. se não te arrependes ainda bem :)

    ResponderEliminar
  6. Sabes uma coisa Lara? Este post podia ser perfeitamente da minha autoria :)

    ResponderEliminar
  7. Eu concordo plenamente :)

    ResponderEliminar
  8. Tens razão!
    Eu fiz o mesmo, por pessoas que sabiam do meu blog e não deviam e também pelas mesmas razões que tu. Já tinha imensas visitas e seguidores, e comecei de novo.
    Vale a pena!

    ResponderEliminar
  9. compreendo-te muito bem!: ) arrependo-me de as pessoas da minha vida pessoal saberem do blog, há logo imensas limitações

    ResponderEliminar

não guardes para ti. exprime-te.