30.6.14

misto de sentimentos


dormi com ele, na mesma tenda, no acampamento. devo dizer que, tendo sido a primeira vez que acordei ao lado dele, foi fantástico. senti-me super segura. estávamos chateados e lá fizemos as pazes, eu ainda estou mal e triste com ele, verdade, mas aproximámo-nos bastante, ele tratou-me (e tem tratado) super bem, preocupa-se, dá valor, tem demonstrado arrependimento, etc. 
mas, depois de tudo, não sei se quero viver com o medo que tudo volte a acontecer. estou insegura, triste, com medo, com tudo. ele tem-me acalmado, é verdade, tem demonstrado, e isso tudo, mas não sei, tenho medo que voltemos às discussões de sempre, aos mesmos conflitos. 
por um lado quero muito que tudo volte a ser como antes, mas por outro lado, não sei se vai resultar. é mesmo um misto de sentimentos. que raiva. 

4 comentários:

  1. Deve ser a melhor sensação de sempre acordar assim ao lado de quem amamos, espero que isso me aconteça depressa :) O que aconteceu entre vocês para ficares chateada e com receio? É apenas o facto de discutirem? Acredita que se é isso, é normal, faz parte de todos os casais e depende de vocês mudarem isso e ficarem juntos se realmente gostam um do outro Lara. É a minha opinião, muita sorte querida <3
    R: A sério? Não acho que faça resultado xD Espero que dêem, muita força!

    ResponderEliminar
  2. A parte da resposta do "espero que dêem" enganei-me xD R: Espero que conheças melhor então, siim?

    ResponderEliminar
  3. Entendo perfeitamente aquilo que sentes, e por isso mesmo não te posso aconselhar. Ninguém sabe se ele o fará de novo ou se, pelo contrário, nunca mais fará tal coisa... É uma decisão que te cabe a ti tomar. Força!

    ResponderEliminar
  4. segue o coração, deixa que te guie e mostre o melhor que tens a fazer! sei mais ou menos pelo que passas, isto é, eu sei qual é a incerteza que passas mas nao pelo menos motivo.vais ver que o teu coração te irá ajudar :')

    ResponderEliminar

não guardes para ti. exprime-te.