20.6.14

desabafos

como disse, ando a precisar de desabafar. tudo tem sido complicado nos últimos tempos.
depois do fim da minha relação, muitas reconciliações e separações à mistura, acho que é altura de seguir em frente. descobri coisas inacreditáveis sobre o meu ex, que me levaram a perceber que nunca conhecemos verdadeiramente uma pessoa. nunca. na verdade, conhecemos a parte que ela nos deixa conhecer, e nunca tudo. e por vezes, quando um pouco mais é revelado, percebemos que nada é como pensávamos. posso dizer que, sabendo o que sei hoje, percebi que só podemos verdadeiramente confiar em nós próprios. os outros acabam (quase) sempre por nos desiludir. 
depois de tudo o que passei com ele, agora há outra pessoa na vida dele, assim, repentinamente ou talvez não, demonstrando-me o quão iludida andei este tempo todo. é terrível. sinto-me perdida, sem saber o que fazer, sem saber que rumo dar a tudo. sinto-me sozinha, extremamente sozinha. e é errado, porque estou rodeada de pessoas que realmente querem o meu bem e se preocupam. 
mais que nunca, preciso de erguer a cabeça, ser forte e esquecer tudo. a ele, principalmente. o aperto no peito tem de desaparecer e levar com ele as memórias felizes e infelizes, as recordações dos bons e maus momentos, e tudo o resto. tenho de apagar as fotos, deitar fora os presentes, deixar de ouvir as nossas músicas e esquecer que algum dia ele existiu na minha vida. tenho de esquecer. seguir em frente. à séria. e de vez. 
wish me luck!

5 comentários:

  1. Força princesa, se precisares de desabafar podes contar comigo :)))

    ResponderEliminar
  2. O mais importante já está decidido, agora força :)

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte, com o tempo fica tudo mais fácil. Força!

    ResponderEliminar
  4. Se já existia essa pessoa enquanto ele namorava contigo, desculpa dizer-te, mas ele não te merece nem nunca te mereceu, foi simplesmente uma perda de tempo !
    Sorri para a vida, mostra que és feliz sem ele e que nada te deita a baixo ! Força !

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. tudo o que disseste sobre isso das pessoas é verdade, concordo plenamente! sobre o que fazer com ele, tens de dar tempo ao tempo e deixar acalmar esses sentimentos todos confusos :c

    ResponderEliminar

não guardes para ti. exprime-te.