25.4.14

primeiro amor

adorei a imagem!
como foi o vosso primeiro amor? eram muito novos? falem-me sobre isso.

6 comentários:

  1. Namorei com ele no infantário e na primária, ele era lindo e muito fofo a sério xd só que depois, a minha melhor amiga, levantou-se durante uma aula e foi dar-lhe um beijo e fiquei chateada (pelo o que me contaram). Ele foi da minha turma até ao 10º ano, Gostei dele 2 anos, sempre fomos muito amigos mas não falavamos muito, e disse-lhe e ele disse-me que não sentia o mesmo por mim e que gostava de outra rapariga. Ele é aquela coisa que não sei explicar. Depois de ele sair da minha turma, começamos a falar mais e ainda hoje, para mim ele é dos meus melhores amigos, ele consegue muito ajudar-me, distinguir o certo do errado... não sei. Contamos praticamente muita coisa um ao outro, ajudamo-nos mutuamente. Não gosto dele como antes, claro que não! Mas gosto dele agora como um grande amigo e é claro que ele para mim será sempre o primeiro amor mesmo que nada tenha acontecido, sinto que é ele quem nunca vou esquecer e vai-me dizer sempre alguma coisa. idk

    ResponderEliminar
  2. ahah que fofo :p
    tinha os meus onze aninhos mas foi mesmo pancadinha de criança. aos 13 apaixonei-me a sério e ainda hoje vejo essa pessoa e derreto por completo :')

    ResponderEliminar
  3. bem o meu primeiro «amor» foi na escola primária, depois tive uns qts «amores» até ao sétimo ano mas confesso que acho que só senti realmente amor no oitavo/nôno ano quando me apaixonei pelo A. :) hoje relembro-me de tudo com um sorriso mas na altura foi uma tragédia, enfim. não acabou da melhor maneira !

    ResponderEliminar
  4. o primeiro amor nunca se esquece, nunca. e as vezes fica difícil falar sobre eles...

    ResponderEliminar
  5. bastantes, e ainda dura... se bem que algo me diz que não vai durar muito mais tempo, mas primeiro amor é primeiro amor!

    ResponderEliminar

não guardes para ti. exprime-te.